segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para as Preguiçosinhas Pós-Balada



Amigas, todas nós sabemos o quanto dormir com a pele suja faz mal para nossa pele. Além da pele não respirar, e a pele suja "ajuda" as acnes a darem sinal de vida, rs. Eu não sei vocês, mas quando eu chego da balada, mooorro de preguiciti pra limpar, tonificar e hidratar a pele. Bem... achei a solução pra esse probleminha. Essa Loção Facial 3 em 1 da Avon, além de ser eficiente tem um precinho amigo, apenas R$:8,99. Também é uma ótima opção para levar em viagens, pois ajuda a poupar espaço na necessaire. Já que ao invés de levar três produtos, você leva só um. :D

Comentem :*


2 comentários:

  1. Caramba, muito bom! Eu morro de preguiça também. Vou falar com a minha revendedora Avon agora!

    ResponderExcluir
  2. Não sou baladeira mas depois que volto pra casa à noite dá uma preguiiiiiiiiiça de limpar bem o rosto. Espero que esse produto me ajude :D

    ResponderExcluir