quarta-feira, 21 de abril de 2010

Harmonia entre roupa e maquiagem

Hoje fiz um post bem pequenininho, mas que acho bem legal saber. Sempre me pergunto como harmonizar a roupa e a maquiagem? Tenho certeza que muitas de nós temos estas duvidas então achei umas informações bem legais que podem ajudar.
O primeiro e mais importante é que a nossa maquiagem deveria seguir as tendências das estações até porque você não quer sair por ai com make super colorida em meio ao dia mais nebuloso de inverno não é? Então temos que estar antenadas nas cores.
- Para o verão e primavera, as cores predominantes serão os tons de rosa e suas variações.
- Para o outono e inverno, as melhores cores são as mais fortes e escuras com tons de vinho, vermelho, dourado, preto, chocolate e violeta
Quanto a harmonizar a make com as roupas,

Veja logo abaixo alguns exemplos simples como harmonizar roupa e maquiagem:
* Make Linha Rosa
Cores de roupas: todos os tons de rosa, branco, do azul ao lilás, roxo, cinza, gelo, vinho, preto e prateado.
* Make Linha Vermelha
Cores de roupas: vermelho, preto, bege e marrom, azul-marinho, branco e cinza.
* Make Linha Marrom
Cores de roupas: marrom bege, amarelo, verde, areia, dourado, branco, laranja e coral.

Espero sempre estar ajudando vocês e lembrem-se que qualquer duvida estamos por aqui ok!

E não se esqueçam dos sorteios, o da paleta CS e gloss VS clicando aqui, e o dos colares e flores da HH brasil clicando aqui
By Sa Queiroz

6 comentários:

  1. Otimas dicas,sempre tive duvida disso,esclareceu.bjos

    www.mariedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suuuuper dika!!!

    sempre tenho essa duvida, então opto pelo smoke...prata+chumbo...

    ResponderExcluir
  3. concordo que deve existir uma harmonia.. mas discordo que tenha que combinar. acho esse o maior erro da maquiagem.. combinar a roupa verde com a maquiagem verde, a roupa prata com a maquiagem prata.. e por ai vai...

    ResponderExcluir
  4. Amey esse post... Maravilhoso!
    Eu sigo um pouco essa linha...rs... que bom!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc Carolina Sofia, e acho que se ler o post melhor irá entender que não falamos nada em combinar e sim hamonizar, até pq acho q combinar a make com a roupa fica meio brega. Acho que talvez as fotos e não o post em si criaram esse equivoco, mas as figuras são aleatórias e meramente ilustrativas. Harmonia e combinar não são sinônimos, e pode procurar no post não tem nem uma vez a palavra combinar! Bjos e espero ter esclarecido melhor.

    ResponderExcluir
  6. Post de utilidade pública para não sairmos por aí no estilo carnaval! kkkkk


    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir