quarta-feira, 28 de abril de 2010

Resenha produtos Acquaflora

Olá lindas, estou aqui para fazer uma resenha sobre alguns dos produtos que recebi da Acquaflora. Primeiro queria dizer que eles são muito atenciosos e sempre querem ajudar. Estou usando os produtos a duas semanas e acho que já posso falar bastante deles. Eu realmente gostei de todos os produtos, os cheirinhos são uma delicia, a textura ótima e o resultado muito bom mesmo!

Linha Nutrição Celular
Shampoo & Condicionador
Descrição do produto: Uma linha completa para aumentar a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou por processos químicos.
Através da carbocisteína, aminoácido importante para o crescimento dos cabelos, e da creatina, nutriente responsável pela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutre os fios. Deve ser usada antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim a sua quebra, e como manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.


A minha opinião: Eu realmente adorei, e posso falar porque o meu cabelo estava muito ressecado por causa da descoloração! Notei que os fios estão mais fortes e com menos aspecto palha. Claro que ainda está um pouco ressecado, mas está muito melhor mesmo, e muito brilhoso. Adorei a embalagem também, parece aquelas linhas bem profissionais de salão, e são muito resistentes. Ah! e o cheiro é ótimo, é bem suave e não vai ficar o dia inteiro no cabelo como aqueles que tiram até o cheiro do perfume. Uma boa dica é sempre procurar seguir direitinho as instruções de uso da embalagem, eu tentei e funciona melhor mesmo. Meus cabelos estão menos armados, com brilho e com movimento. Eu recomendo, e tenho certeza de que não irão se arrepender...


Ampola Nutrição Celular
Descrição: Contém Creatina, Pantenol e carbocistéina. A carbocisteína ajuda no crescimento dos cabelos. A creatina, ja citei varias vezes aqui no blog, ela ajuda a reparar a fibra capilar danificada, dando força aos fios fragilizados. O pantenol é indicado para cabelos secos. Essa ampola, restaura a fibra devolvendo a elasticidade, dando brilho e hidratação.
Minha opinião: A textura é bem consistente, mas nem se preocupem é bem facinho tirar do frasco. Quando usei não usei o condicionador, fui direto do shampoo para a ampola, quando coloquei nas mãos pensei que não ia dar pra passar no cabelo todo, mas deu sem nenhum problema. E para a minha surpresa, já ali na hora fui sentindo o cabelo mais soltinhos e macios. Dai lavei o cabelo normalmente, e sequei naturalmente para ver mesmo se funcionavam e notei uma diferença considerável, notei que meus cabelos ficaram com menos volume e mais brilho. Recomendo, esse produto é nota 10!
By Sa Queiroz

3 comentários:

  1. Tenho um pouco de dificuldade em usar batom pink mas vou testar!:)
    Espero ansiosa a sua visitinha sempre gentil no http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog.
    Grande beijo
    Equipe Manoella

    ResponderExcluir
  3. Oi, seja bem-vinda ao Look Day e vim conhecer seu blog sim..
    Estou gostando muito, adoro batom rosa, esses estão lindos.

    Beijos.

    ResponderExcluir