sábado, 27 de março de 2010

Batom NUDE


A moda nude - Os lábios nude é um look dramático em que a cor natural dos lábios é geralmente apagada e entra em contraste com uma maquiagem de olhos bem esfumada e expressiva. Vem dos ícones dos anos sessenta. Tem que ser um look bem elaborado e dramático ou você só vai parecer que está doente. Então sempre leve em consideração os olhos ok!
As branquinhas tem mais escolhas quando vem ao Nude. Elas podem quase todos os tons! Já se sua pele é mais morena você não deveria usar os tons de bege totalmente pálidos, os cremes e os com tons brancos. Esses tons irão fazer a pessoa morena parecer doente. Então tentem um nude mais quente. Uma boa idéia é usar primer de olhos nos lábios para tirar a cor rosada e depois colocar o batom!

Algumas dicas

  • Lábios e pele mate são geralmente a chave para o nude ficar perfeito e harmonioso.
  • Tente variados tons até achar o perfeito. É bom ir com os olhos mais escuros quando for comprar para ver melhor como irá ficar o resultando final.
  • Fique longe de qualquer tom alaranjado, rosado ou coral. O look Nude é cor de pele então procure algo que seja parecido ao seu tom de pele natural.
  • Use bronzer ou blush com tons de bronze e olhos esfumados pretos. Fique longe de coisas muito coloridas!
  • Se quer um pouco de brilho pode adicionar gloss transparente.

Não esqueçam de participar do SUPER SORTEIO da paleta coastal scents e gloss VS clicando aqui
By Sa Queiroz

18 comentários:

  1. Maravilha... adoooro tudo em NUDE!
    O segundo e o terceito batons estão incrivelmente lindos!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro batom nude tb! E vai continuar em alta nesta estação.
    Parabéns pelo blog, tá show, cheio de tecnologia. rsss
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O POST E AS DICAS!!
    AMO BATOM NUDE!!
    BEIJOS,
    CRIS.

    ResponderExcluir
  4. Adoro batom nude, mas ando em uma fase mais rosinha! hehehe!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    seu blog é 10!!!

    =D


    F E L I Z P Á S C O A!!!

           ( ),,( )
           (=':'=)
      ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

    Com carinho, para você e sua família...


    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

    ResponderExcluir
  6. Adorooooooooooooooo! Acho muito sensual! kkk
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Nao pode faltar na necessaire e sempre ta na moda!
    Batom nude é MARA.
    Bjs Charme
    http://charmeuai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amada estou passando pra avisar que meu pc deu no pau =/ e não sei que dia vou conseguir usar amanhã vou chamar o tecnico buabua... me fala, tem ideia pra make dessa semana???? se tiver me fala se não tiver preferencia tenho dois videos prontos só falta editar qdo o pc for arrumado ok...
    otima semana fica com Deus

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Acho q sou a mais nova seguidora... rsrs... é a primeira vez q vejo seu blog e já adorei logo de cara!!
    Adorei a dica de maquiagem nude!
    Dá uma passadinha no meu blog tb: http://www.makemoonli.blogspot.com/

    Bju!!
    Sílvia.

    ResponderExcluir
  10. Oie acabei de te achar e ja estou te seguindo...acabei de fazer um blog tbm passa lah http://gorgeousbynight.blogspot.com/...sou apaixonada por baton nude os meus preferidos sao creme d`nude e blankety os dois sao da MAC

    ResponderExcluir
  11. Oi!!! Tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!
    Boa semana pra vc!!

    Beijinhos,
    Vanessa.

    -Beleza com Vanessa-

    ResponderExcluir
  12. baton nude é oootimo mesmo pra olhos bem marcados
    adoooro

    ResponderExcluir
  13. Adoro nude !!!
    Vou usar muitoooooooooooooooooooo

    bjs

    ResponderExcluir
  14. amo batom vermelho mas meu marido reclama horrores!tenho ctz que ele vai amar o meu look "nude"!rsrsrsrsrs
    Depois dá um look la no blog:
    http://ameliareinventada.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog!!!!!
    Showwww
    bjnsssssss no seu ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Lisa! Tudo bem?? Eu nw vivo sem batom nude menina! Alias quase todos os batons que postei no meu blog são nude! rsrsrsrs! Dá até vergonha! rsrsrs! Nw arrisquei um colorido ateh hj acredita?

    Menina amei seu blog e vou estar sempre por aqui!!!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir