quinta-feira, 18 de março de 2010

Selinhos que ganhamos




Acabei de receber estes selinhos da Klay Muh Kloh http://klaymuhkloh.blogspot.com/

E vieram com as seguintes regrinhas;
- Responder as perguntas
1. Qual sua marca de maquiagem nacional preferida? Avon
2. E uma marca internacional? M.A.C
3. Qual seu perfume predileto? Pure Seduction da Victoria´s Secret
4. Esmalte Nude ou colorido? Depende do meu estado de espirito
5. Melhor compra de cosméticos e/ou maquiagem? Paletas Coastal Scents
6. Pior compra de cosméticos e /ou maquiagem? Sombras wet n´wild


- Exibir a imagem do selo
- Postar link de quem te indicou : Klay Muh Kloh http://klaymuhkloh.blogspot.com/
- Dizer coisas que estão na moda : Romantismo nas roupas e Nude
- Indicar 10 blogs para todos os selinhos

Muito obrigada pelas visitas, comentários e agora esses selinhos... adorei

BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

  1. oi flor, passei pra retribuir a visita. Já estou te seguindo. bjs

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, gatinha. Vc me convidou e aqui estou eu visitando esse blog fofo. Ameiiiii. Sou sua mais nova seguidora, viu. Um xeroooooo.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Retribuindo a visitinha viu:)
    Lindo teu blog
    Bjo

    ResponderExcluir