quarta-feira, 24 de março de 2010

SEMANA DA NOIVA - Cabelo "a la" Praia


Hoje em dia não está mais "in" aqueles cabelos cheios de spray fixador e cachos no topo da cabeça, adornados de uma tiara imensa. O novo look para as noivas é aquele que parece natural, leve, relaxado, porém bem cuidado e elaborado. Achei um que realmente incorpora este estilo de cabelo, que por sinal achei lindo e fácil que fazer!

Materiais
  • Modeladores de cachos(uns 3 tamanhos diferentes)
  • Grampos
  • Flor (o hh brasil tem flores iguaisinhas a essa)
  • Spray fixador (leve)
Passos
1. Vá fazendo cachos de todos os lados e tamanhos diferentes por todo o cabelo, usando os modeladores. Os cachos da frente deveriam ser os menores.
2. Puxe levemente todo o cabelo para trás e faça um tipo coque só que bem solto e leve, prenda com grampos.
3. Com os grampos vá pegando as pontas e encaixando e escondendo-as pelo coque. Deixe as ondinhas e cachos bem soltos e leves. Solte alguns cachos para a frente
4. Passe levemente um spray fixador, coloque uma florzinha e pronto!

Não esqueçam de participar do SUPER SORTEIO da paleta coastal scents e gloss VS clicando aqui
by Sa Queiroz

7 comentários:

  1. oiee amr um amigo meu escreveu uma musica megalinda e dexo eu postar no blogg... se vc puder dar um passadinha ele vai ficar mtoo feliz com os comments

    http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!
    Amei seu blog e do sorteio tbm, rs!
    Estou aqui para pedir que vc passe lá no meu cantinho excLUsivo (http://lucienedemedeiros.blogspot.com) que tem um selinho pra vc, se quiser pegar os selos da postagem do dia 22/03 pode fique a vontade.
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo... Ai, seu eu esma conseguisse deixar o meu assim!!! E eu tenho uma rosa igualzinha a essa... rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa.
    Vim comunicar que já começa o grande "Festival de Cachecóis" em meu blog.
    Passa lá e escolha já o seu.
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  5. Delineado perfeitinho hein!!! Muito bom!!!
    Vou passar sempre aqui! Como já disse, to louca pra casar! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Make bonita!
    Não estou participando do sorteio mas já tô te seguindo.
    Me faz uma visita e se gostar segue: http://makeup-ink.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  7. Oooi, meninas! Adorei a makeo tuto ficou mt bom!! Linda demais!
    Jah estou seguindo aquii e adorei a ideia do video semanal!!

    Beijos e me visite mais vezes!=)

    ResponderExcluir