segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esmaltes Coca-Cola


A Coca-Cola além de ser a maior fabricante de refrigerantes do mundo, entrou no mundo da moda com a sua propria marca de roupas e agora está trazendo a marca para os cosméticos. A companhia em colaboração com a Nails Inc. criaram a Coleção Diet Coke City, que são esmaltes em que cada cor representa as quatro capitais da moda; Londres, Paris, Nova York e Milão. Eles começam a ser vendidos na Inglaterra no dia 30 de Junho, e ainda sem previsão no Brasil, que peninha!!!!
Quanto as seleções de cores, "Londres" tem um tom nude. O "Paris" é um roxo escuro, que dizem ser a cor no anoitecer por traz da Torre Eifel. "New York" é um fuchsia bem vivo, para a cidade que nunca dorme, e " Milão" é um vermelho fogo Italiano. Cores lindas e vivas que irão bem para qualquer tom de pele!

Para nós que moramos aqui no Brasil, depois do dia 30 de Junho poderemos comprar pelo site Asos.com.

10 comentários:

  1. Nossa que bacana, as cores são lindas...

    ResponderExcluir
  2. Genteee...eu amei o Londres e o Milão em especial!!!
    E ainda por cima... nao engordam! rsrs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. oi! no momento a única parceria que faço é por divulgação de selo.

    ResponderExcluir
  4. que lindas as cores! será que vai custar mais de um rim? espero que não.

    ResponderExcluir
  5. Ai eu quero!!! Selinhos para vc no donalindalinggeries.blogspot.com. Passa lá!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Adorei os esmlates, pena que não tem pra vender aqui!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Que xisqueeeeeee! Adorei as dicas. Pena que não tenho uma pele bonita e dessa cor. Hehehe.

    ResponderExcluir
  8. Eu passei mal qdo vi, ameiiiii!
    quanto será que vai custar?
    beijos
    amandinha

    ResponderExcluir
  9. Já uso e adoro esses lencinhos, super recomendo.

    Bjos

    www.sutilezasfemininas.bogspot

    PS: adcionei seu link no meu blog, qdo puder me visite.

    ResponderExcluir