sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parceria Fina Flor


Passando rapidinho para falar a vocês sobre mais uma linda parceria que temos agora com a Fina Flor. A empresa foi fundada no ano de 1996, onde iniciou suas atividades com vendas no sistema porta a porta. A empresa investe constantemente em treinamento e em suas instalações para propiciar toda qualidade e segurança requeridas para a fabricação de seus produtos, preocupando-se com a saúde e bem-estar de seus funcionários e consumidor final.

Os processos de fabricação obedecem aos rigorosos padrões de qualidade exigidos pela Anvisa. O seu objetivo primordial é o compromisso com a qualidade, questões ambientais, apoio social, satisfação dos funcionários e colaboradores e transparência nas ações.

E esta semana recebi depois de uma longa espera, por causa dos correios, os produtos para teste, e apesar de não ter testado tudo direitinho já posso falar pelo menos dos batons e gloss. EU AMEI! As cores são lindissimas, principalmente o bouganville(um rosinha) que mandaram e o gloss Tutti frutti da linha Teen. Chegou tudo perfeito, bem embalado e organizadinho.

Produtos que recebi( depois dos devidos testes farei uma resenha sobre cada um)

4 produtos da linha Meus Cuidados:

- Demaquilante

- esfoliante

- hidratante pele seca e pele oleosa

4 batons

4 gloss 8,5ml

3 gloss da linha teen.

Irei fazer um sorteio com alguns desses produtos, então fiquem de olho! Bjinhos

3 comentários:

  1. Parabens pela parceria flor!!
    A Fina flor eh otima!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. parabésn pela parceria e depois me conta se o demaquilante é bom realmente..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, vou ficar esperando as resenhas...
    bjos

    ResponderExcluir