sexta-feira, 14 de maio de 2010

Selinhos

Acabei de ganhar mais um lindo selinhos da Jacky Simionato, Amei viu linda!
As regras são;
1- Responder a pergunta:
O que é magico para você?
Mágico para mim é a minha familia e meu noivo que amo mais do que tudo nesse universo todo. É mergulhar no mundo da leitura por horas sem fim. É chegar em casa e ter uma recepção das mais barulhentas das minhas cadelinhas lindas. Mágico é todo o amor e compreensão que tenho no meu circulo familiar.

2 - Indicar 10 blogs para ganhar
Made in Brazil by Dani

E para estas mesmas menininhas lindas também vou dar um selinho aqui do blog.
Regras;
1- Linkar o selinho a nosso blog
2- Indicar 8 amiguinhas que você quer que ganhe também

Bjinhos!!!!

8 comentários:

  1. Amiga, adoro selinhos! Muito obrigada por ter lembrado de mim e do blog!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. adorei os selinhos
    valeu por se lembrar da minha pessoa
    kkkkkkk
    spears (l)

    ResponderExcluir
  3. Nossa é ultimo é perfeito!
    To loka com um esmalte prata...snif!

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, flor!!!
    Obrigadaaaaa...
    Vou postá-lo logo, logo!
    Beijinhos e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei o blog!
    Obrigada pelo carinho!
    Já sou seguidora!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Oi lindeza, vim buscar o meu selinho e agradecer o carinho.

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por pelo selinho flor, só agora eu vi!
    beejo":"

    ResponderExcluir