quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parceria Yes Cosmetics


Olá meninas, estou aqui para falar da nossa mais nova parceria, com a Yes! Cosmetics. Recebi essa semana alguns produtinhos que já já irei falar mais, mas agora queria escrever um pouco sobre a empresa em si. A Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade.
Recebi seis produtinhos deles, todos no meu tom de pele certinho. Demorou um pouco para chegar mas isso foi culpa dos correios. Veio tudo bem embaladinho, e chegou tudo perfeito. São da nova linha de inverno.
Os produtos;
1 - Base Oil Free FPS 20 Translúcida;
Descrição do produto: Formulada à base de água, uniformiza e protege a pele sem deixa-la oleosa. Apresenta ótima cobertura e rápida absorção. Disponível em quatro tonalidades:clara, média, escura e translúcida. Preço - R$ 17,00
Minha Opinião: É uma base liquida bem levezinha, não cobre muito, mas é ótima para o dia-a-dia. Adorei a textura, a fixação é bem longa e não dá aquele efeito de pancake. Gostei mesmo e recomendo! Só não recomendo para quem não gosta de coisas com muito cheiro. Eu achei cheirosinho mas é meio forte.


2 - Corretivo Facial Claro;
Descrição do produto: Disfarça olheiras, manchas e pequenas imperfeições. Disponivel nos tons claro, médio e escuro. Preço - R$ 13,90
Minha Opinião: Cobre muito bem as imperfeições, e fica o dia todinho. Não fica com aquele efeito de linhas no final do dia. Realmente gostei do produto. A textura também é bem leve e gostosa de se usar. Recomendo!

3 - Blush Me Pop Rose;
Descrição do produto: Com textura ultrafina, proporciona efeito naturalmente corado. Preço R$ 12,90
Minha Opinião: A cor não foi muito legal para o meu tom de pele, mas eu gostei do jeito que é a textura dele, e o modo como fixa na pele.



4 -Batom Active Color Rosa Inverno;
Descrição do produto: Apresenta textura macia, otima cobertura e fixação. Com FPS 15, protege os lábios dos efeitos nocivos do sol. Hipoalergênico e testado dermatologicamente. Preço - R$ 14,00
Minha Opinião: ADOREI esse batom! Geralmente não uso cores muito escuras, mas esse ficou show mesmo! Amei a textura, a durabilidade(ficou do mesmo jeito o dia tooodo,acredita!) E a cobertura é perfeita. RECOMENDO esse com quatro estrelinhas.


5 - Sombra Compacta Vermelho Bordô;
Descrição do produto: Possui textura ultrafina, otima cobertura e durabilidade. Preço - R$ 10,90
Minha Opinião: As sombras são de muito boa qualidade, e o melhor, tem pigmentação. Fico morrendo de raiva quando compro uma sombra e passo um milhão de camadas e nada da cor aparecer. E essa sombra é totalmente o contrario, é só passar uma vez que a cor fica lá, perfeita! RECOMENDO!

6 -Sombra Compacta Light Brown;
Descrição do produto :mesma descrição da sombra anterior.
Minha opinião: mesma descrição da sombra anterior.







Me desculpem eu não estar tirando fotos reais dos produtos, mas minha maquina não está tirando fotos legais. Logo irei comprar outra, daí colocarei mais fotos ok!!!
Bjinhos

9 comentários:

  1. Yes, sou doida pelo lapis. Parabens pela parceria.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. menina consegui achar um blog como tu falou bem clarinhos e tals na verdade é irmão gemeo do teu
    kkkkkk depois tu pode me mandar o local onde eu mudo a barra central (a barrinha que tá rosa CHOQUE do teu) beijos lindona saudades

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELA PARCERIA FLOR!
    VC MERECE!!^^
    BJO!

    ResponderExcluir
  4. nossa flor
    AMEIIIIIIIIIII
    super parceria
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Não conheço esta marca.. mas babaei no blush rosa... parabéns pela parceria...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. QUE OTIMOOOO
    YES EH TUDO DE BOM
    RSRS
    BEIJOS

    KARINE NTF

    ResponderExcluir
  7. Nossa que ótimo!!!!!!!!!! Onde acha essa marca? Nunca vi...

    ResponderExcluir
  8. Meninaa, que parceria legal! Tenho um blush da marca que amo de paixão :)
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHH aprendi a fazer o negoço das barras *.*
    kkkkk minha linda tu viu minha primeira parceria?! kkkkkk TUDO GRAÇAS A VOCE
    obrigado viu?!

    @SPEARS

    ResponderExcluir