sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nova Linha - Jade Maybelline

Eu estava hoje pela manhã navegando pela net e quando entrei no site da Maybelline me deparei com as lindissimas cores da nova linha Jade. São cores inspiradas nas frutas vermelhas, cores como framboesa, cereja, amora, morangos, nossa, são lindas demais!
Esta linda linha

Jade estará disponível comercialmente agora em maio. E já estou louquinha para comprar!!!


Os produtos da nova linha são;

Eyestudio Quattro Diamond Glow
Express Khol Liner Express Volum


Volume & Define Mascara, amei a embalagem desse!







Mini Esmalte Colorama da Maybelline

Simplesmente AMEI as cores dos novos esmaltes. Ela vem em 15 cores modernas para combinar com qualquer pessoa, tudo inspirado nas frutas. Tem pêssego, maçã, e laranja, framboesa, morango. Tem algo para todos os gostos, indo dos cintilantes, cheios de glitter aos foscos!

Agora é só esperar ansiosamente para chegar logo por aqui!!!
Bjinhos

12 comentários:

  1. Nossa fiquei doida com essa nova coleção.Que linda.

    Ah...que bom que você gostou do meu blog de casamento....Posso te ajudar se você quiser.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Ai que mááximooo!
    AMO Maybelline... Principalmente as máscaras de cílios e o pó bronzeador!
    Pena que não posso falar o mesmo dos esmaltes =/
    Tô fazendo greve de Colorama... Não dura nem 12h nas minhas unhas!
    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Já estou seguindo!
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Ameeey a embalagem do rímel!!!

    http://daviseyes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda
    Adorei o novo banner
    ficou show =D
    Estou preparando um tuto novo pra vc daqui a pouco envio...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiie
    Obrigado pela visita em meu blog.
    Ja conhecia o seu e seguia tbm :)
    Parabéns seu espaço esta muito legal.

    Linda a nova coleção *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei a novidades! ai meu bolsinho. kkkk!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Oi flor.
    Já testei a máscara e super aprovei, vou postar resenha dela em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Essas novidades podiam chegar logo, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee gãtaa.. comprei esse rimel.. a embalagem é lindaa.. tbm achei.. e o efeito dele é bem natural e n sai muito bem.. deu ate uma diferenciada nos meus cilios q são um nada ;D

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah que legaal!
    Quero compraar!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindinhos esses minis..rs

    Lindeza, então eu fiz meu dominío pelo a Uol, que eu comprei o .com/.com.br e eu só seguir direitinho o paso a passo e não tem erro eu não pedir nada, ainda bem, muitas das lindezas estão falando que perderam a lista de blogs, o meu ficou normal...

    ainda bem, senão eu ia ficar bem triste!!!

    Se tiver alguma dúvida me passa por email se eu puder te ajudar.

    rosangela@streladasorte.com.br

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog! To super querendo aquela máscara com a embalagem (lindaa) rosa!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir