segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fluido Matificante para o rosto Contém 1g

O que a Contém 1g promete: Tecnologia inovadora que Absorve a oleosidade da pele. Acabamento mate e aveludado. Equilibra a hidratação da pele.

Para aplicar antes ou depois da maquiagem. Unissex. Para pele mista e oleosa. Incolor.

Valor: R$28,00 e tem 20ml

Resenha: O fluido matificante da Contém 1g, é um creme que promete a absorver a oleosidade e realmente faz isso. E o melhor é que você não precisa usar uma grande quantidade de produto, são necessárias apenas três gotinhas para aplicação em todo rosto. Usando antes da maquiagem, como primer, após a aplicação do fluido no rosto, e a secagem do produto, a pele fica com uma textura super lisinha e aveludada, facilita a aplicação da maquiagem e segura bem a oleosidade. Usando depois da maquiagem, ele também ajuda a segurar a oleosidade, mas tem que ser aplicado com cuidado, para não borrar tudo. O fluido legal para ser usado no dia-a-dia. O custo-benefício é ótimo. Mas lembre-se, ele ajuda a controlar a oleosidade, não faz milagres, ok? Esse produto merece 5 estrelinhas, porque realmente cumpre o que prometido.


10 comentários:

  1. Adorei o post!
    Pena estar tão longe do Brasil pra poder testá-lo!
    Mas qdo tiver oportunidade, vou me jogar! hahaha
    Tá lindo o bloguinho meninas, adorei o novo header!
    Beijãooo

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Muito me interessa que tenho uma pelle oleosa... E o preo está bem justo...Vamos ver!
    Ótima dica...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Na semana retrasada você me deu dicas que me ajudaram muito, para retribuir o carinho passei aqui para convida-la a participar do primeiro sorteio que estou fazendo em meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu até que gosto do meu Fluido, tá sempre na bolsa. Mas não acho assim uma Brastemp. Vai ver é porque tenho uma refinaria no rosto, kkkkkk. Mas agora com a temperatura mais amena ele manda bem. Só não rola é no verãozão!

    Bjos

    http://makeupanyway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi linda, eu adoro esse fluido mas agora meu queridinho é o da koloss kk. bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha ouvido falar mto mal dele. A minha pele é bem oleosa, nao sei se fara um bom efeito mas to kerendo experimentar! :)
    Mto obrigada pelo seu carinho!Aguardo suas doces visitinhas!
    http://ameliareinventada.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lisa, obrigada pela sua visita! Adorei esse post, faz tempo que queria informações sobre esse produto! vou até uma contém conhecer mais! beijos!

    ResponderExcluir