quinta-feira, 13 de maio de 2010

Resenha LUMI Cosméticos

Olá recebi a um tempinho alguns produtos da LUMI cosméticos. Dai dei um tempinho para eu poder testar tudo direitinho e poder escrever sobre eles. Recebi tudo bem embaladinho, e super rapido. Foram três produtos, um perfume numero 39 (organza), outro numero 05 (Fantasy da Britney Spears), e Uma caixinha com três esferas efervescentes.

Sobre os perfumes, eles são muito bons mesmo, sei disso porque eu usava Organza e é o mesmo cheirinho, a duração é a mesma, só o fransquinho da lumi que é bem simples, só tem o nome da marca e o numero do perfume, mas quem liga com isso quando o perfume é ótimo. O da Britney eu nunca usei, só sei que pelo da LUMI eu adoooorei mesmo, um cheirinho suave e gostoso. Eu recomendo os perfumes da LUMI!


Quando li o modo de usar das esferas fiquei meio sem saber o que fazer porque diz que você coloca na banheira... dai pronto! eu não tenho banheira, e agora?, mas dai fiquei pensando e fiz um jeitinho para poder usar no chuveiro, peguei uma daquelas sacolinhas de pano que tem ou zipper ou um laço, coloquei ao redor do chuveiro e coloquei a esfera dentro, dai liguei e prooonto, deu certo! E acabei amando as esferas, tem um cheiro MARAAAAAVilhoso, e nossa quando sai do banho me senti tão relaxada, muito bom mesmo! Recomendo também! E não tem desculpa para quem não tem banheira hahahaha....

Ah desculpa por não ter fotos tiradas por mim, mas eu esqueci e quando lembrei já tinha usado tudo!

Então é isso minhas lindas, espero que vocês também comprem os produtos da LUMI e vejam como é bommmmm!
By Sa Queiroz

4 comentários:

  1. Ola,

    Eu ja conhecia o blog....inclusive ele esta na lista de blogs amigos do Lov Lilac ja faz um tempo!!!

    Obrigada por convidar!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. hauha Nossa amei a ideia da sacolinha no chuveiro. Bem criativa.
    Beijooos
    http://superdicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Criatividade: 10... Nunca pensaria nisso!!!
    Bjinhus e aparece no donalindalinggeries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1036006920968694894&rl=t15 de maio de 2010 às 17:45

    OAKSOPAK, crises com a sacolinha no chuveiro.

    ResponderExcluir