quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meu novo produtinho predileto!!! e Parceria

Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

Recebi ontem o meu pedido desses lencinhos removedores, e como estou agora no movimento de não fazer as cutículas, quando li sobre esse produtinho fui logo procurando a empresa e agora temos uma nova parceria aqui no blog com a Océane.
Eu não botava muita fé porque é um removedor sem acetona, e não acreditei muito não. Logo que recebi, eu estava com esmalte vermelho bem escuro, e não é que funciona mesmo! Adorei.

A primeira coisa que notei foi o cheirinho de baunilha maravilhoso e quando comecei a tirar o esmalte a textura do produto é tão agradável e suave, parece um creme hidratante. Nada de unhas com aspecto branco e seco após remover o esmalte. A caixinha é muito prática, bonita e não vaza. É maravilhoso para poder levar em viagens, ou somente ter sempre na bolsa.
Sobre o rendimento, eu usei uns três lenços para tirar o esmalte vermelho, aquele mais difícil de retirar. Imagino que com uma cor clara precisaria no máximo de dois lencinhos. E eles retiram muito bem e sem muito esforço. A caixinha vem com 32 unidades e custa mais ou menos R$ 5,50.
Adorei o fato das minhas cutículas terem ficado super hidratadas, as unhas limpinhas e com um cheiro incrível! SUUUPER RECOMENDO!


19 comentários:

  1. Ainn..
    Onde compro isso?
    quanto foi?
    beijos :*

    Karine

    NTF

    ResponderExcluir
  2. Menina que luxo! Nao tinha visto ainda, vou proucurar por aqui...
    Ótima dica!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Sempre procuro esses lencinhos da oceane, mas aqui é dificil achar! Dizem ter um cheirinho ótimo né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. já procurei desses lenços e não achei em minha cidade, aqui tá dificil de encontrar!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pode ser encontrado em alguma das lojas nesse link
    http://oceaneparis.wordpress.com/onde-encontrar/

    ResponderExcluir
  6. ai eu to doidaaaaaaaa pra testar esses lencinhos mas ainda não vi por aqui e acho ótimos pra levar na bolsa, naqueles dias que você sai sem perceber o estado do esmalte e chega na rua fica com vergonha quando olha para as mãos, aí é só deixar na bolsa e pegar os lencinhos e pronto. eu tentei entrar em contato com eles pra parceria mas ainda não me responderam, vc tem o e-mail deles? :( beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Menina minha filha agora vai a falencia tem dia que pinta as unhas umas 03 vezes pra qual fica melhor.
    Oi amiga tudo bem adorei a promoção vou oresentear uma amiga kkk.
    Gostaria de pedir sua ajuda fiz uma lista de desejos no CRAVO E CANELA , poderia fazer um clique no endereço http://www.cravocanela.com.br/outono2010/#/products/wishlist/9604

    e me ajudar a realizar meus desejos
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Esses lencinhos são óteeeeemos!

    Bjusss e obrigada pela visita no blog...

    Luciana
    http://coisinhasdeluluzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Excelente dica, vou correndo comprar, será qu é muito difíil achar?

    ResponderExcluir
  10. ARRASEI no banner :D
    beijos minha linda@

    ResponderExcluir
  11. Tb não usei ainda. Parece legal! Tô curiosa. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da ideia! Onde será que eu encontro?!?
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  13. Ola... eu recebi meus lencinhos ontem... ja testei e sap otimos!! bjo

    ResponderExcluir
  14. Meninas,

    Nao sei se e spam mas ja recebemos umas 3 mensagens esta semana la no blog para vir conhecer o blog de voces!

    Nos viemos aqui sempre que tem um novo post, as vezes nao comentamos mas gostamos daqui e ja faz tempo que adicionamos o MakebyLisa na nossa lista de blogs amigos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie, que blog fofo.Adoreiii.
    Vou te seguir.

    Visite os meus:

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir