sexta-feira, 14 de maio de 2010

Feios (Uglies) - Scott Westerfeld


Pessoal sei que esse blog é dedicado a maquiagem e tudo mais, mas queria de vez em quando falar sobre algum livro legal que estou lendo. Acho importantíssimo além de melhorarmos nossa beleza exterior, melhorarmos a interior, principalmente nossa mente. Então acho o estudo e leitura tão importante(e na minha opinião até mais) quanto os assuntos de estética. Sendo assim venho aqui para falar a vocês sobre um novo livro que estou lendo a dois dias, e estou amando! É o Feios por Scott Westerfeld.

Feios, Scott Westerfeld (Galera Record, 415 pág), é um livro extraordinário. O tema central lembra Matrix, um futuro próximo na qual as pessoas, através de uma cirurgia, são manipuladas, criando a ilusão de um mundo perfeito. Tally youngblood depois de descobrir a verdade atrás das cirurgias não quer ser mais perfeita... Mas às vezes, um sacrifício é necessário para salvar uma causa maior. Tally se entrega às forças especiais dizendo: "Meu nome é Tally Youngblood e quero me tornar perfeita".

Estou lendo em um só fôlego e confesso que estou curiosa e ansiosa sobre o próximo livro da série. Recomendo.
By Sa Queiroz

7 comentários:

  1. Oi Flor!!

    Pode ter certeza que adorei a dica, sou devoradora de Livros, tá os meus são mais ramances espiritas... E a saga Crepusculo..
    Mas vou dar uma procurada pra ver...
    Amei...

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá! obrigada pelo coments la no blog
    tbém adorei seu espaço e dicas
    vou verificar as regras dos sorteios p participar
    seja sempre bem vinda la no Fase de Estilo
    bjuxx :)

    ResponderExcluir
  3. Oie miga!
    Então... estou retribuindo a visita!..teu blog é muito lindo! Vamos trocar muitas dicas e ideias!!!...Conto com tua participação no Concurso!..ok!..bjx bjx.

    ResponderExcluir
  4. Oooooooi flor,
    tem selinho pra vc la no meu blog =D
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  5. Gostei não, amei a ideia do chueveiro rsrs.
    mas eu ainda quero uma banheira rsrs deve ser booom

    ResponderExcluir
  6. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1036006920968694894&rl=t15 de maio de 2010 às 17:41

    "Acho importantíssimo além de melhorarmos nossa beleza exterior, melhorarmos a interior, principalmente nossa mente." muito bom (:

    ResponderExcluir