terça-feira, 4 de maio de 2010

Gloss Beauty Rush Victoria´s Secret

Olá lindonas, vim aqui rapidinho para falar do meu amigo numero um a dois anos, que é o gloss da linha beauty rush da Victoria´s Secret. É o melhor gloss que eu já usei na minha vida, nenhum nem chega aos pés. A textura dele é cremosa, e dura muito mesmo nos lábios, não é grudento, não borra ou escorre, tem um milhão de aromas deliciosos, um gostinho docinho bem agradável e não acaba, sem brincadeira comprei uns cinco a um ano e meio e uso todos os dias e Não acaba!

É um produto de qualidade maravilhosa, os lábios ficam hidratados e lindissimos. As cores são fantásticas e tem alguns que até tem um brilho extra. E mesmo os com glitter, você não sente nada áspero. É impossível ficam com um só! Já testei bem uns 20 desse gloss e Eu RECOMENDO, tenho certeza que a maioria de vocês não vão querer largar!

Para quem quiser encomendar alguns, eu estarei indo para os States em Junho e vou trazer vários! Me mandem um e-mail para o make.bylisa@gmail.com

Bjos

By Sa Queiroz

7 comentários:

  1. Ai que lindos. Dá vontade de ter todos!!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Dá mesmo vontade de ter todos!!
    Mas, por hora não dá, né? Tenho que me concentrar no meu bebê...rsrs
    Antecipando, boa viagem pra vc; aproveite bastante e traga novidades aqui no blog!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. nos ganham só pela embalagem linda né! kkkkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Tenho uns 5 desses e amo, é o melhor hidratante pro lábios que eu já usei...

    ResponderExcluir
  5. tb quero 1!!!!!
    tomara q seja contemplada no sorteio... a paleta eh perfeitaaaaaaaaaaaa

    vou add seu blog aos meus favoritos e divulgar esse super sorteio!!!

    parabens pelo blog... cada post... da vontade de ler tudo agora, pena q to morrendo de sono
    mas dp eu volto p ler
    boa viajem
    bjxxxx

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho, mas minhas irmãs tem e adoram....mas como tô com um monte de gloss tenho q acabar com eles antes de comprar mais...bjsssss

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá... amei seu blog, por isso te indiquei pra um selinho, passa no meu blog depois para pegar...
    http://tatyconflitando.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir